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Perguntas Frequentes

1) A loja emite Nota Fiscal dos produtos ?

Atualmente atendemos todo o estado de Minas Gerais e para todos os produtos de prevenção e combate a incêndio na loja virtual e loja física emitimos Nota Fiscal, por isso é importante que no ato do cadastro registrar-se com o CEP que pertença ao estado de Minas Gerais. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 (três) dias úteis de acordo com a disponibilidade do produto em estoque. 

2) Entrega em todo Brasil?

Atualmente fazemos entregas via Correios e Transportadora para todo o estado de Minas Gerais, com frete calculado a partir do seu CEP.

3) Posso retirar os materiais pessoalmente na Loja Física?

Sim! É só selecionar na forma de envio a opção "Retirada na Loja" ao finalizar o pedido. Quando o pedido estiver liberado será informado também via e-mail o procedimento e o endereço para coleta.

4) Qual o prazo de fabricação dos produtos sob encomenda?

O prazo varia conforme o produto e o seu fabricante. Está na descrição do produto como "prazo para postagem" a quantidade de dias referente ao prazo que é contado em dias úteis, não incluindo dessa forma sábado, domingo e feriado.

5) Forma de Pagamento x Prazo de Entrega

Os materiais são direcionados para o processo de embalagem e entrega sempre após a confirmação do pagamento. Temos o compromisso de emitir a Nota Fiscal em até 03 (três) dias úteis para tornar o prazo de entrega ainda mais rápido, mas a condição de pagamento escolhida interfere diretamente na liberação dos seus produtos, veja abaixo os procedimentos para cada uma delas:

Cartão de crédito › Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis.

Boleto bancário Em caso de pagamento com boleto bancário, a Ponto do Incêndio libera o pedido para o processo de embalagem e entrega mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 4 (quatro) dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Transferência Bancária Em caso de pagamento por transferência bancária ou depósito em conta a Ponto do Incêndio  libera o pedido para o processo de embalagem e entrega mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação depende do envio do comprovante de pagamento, por isso é obrigatório o envio do comprovante de depósito ou transferência. O prazo para confirmação do pagamento são de até 48 horas úteis. Clique aqui e veja como é simples o precedimento para o envio do comprovante para essa modalidade.

6) Como é o processo de envio dos materiais?

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma de transporte escolhida pelo cliente, em até 3 (três) dias úteis da confirmação do pagamento será realizada a postagem. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, irá depender do meio de transporte escolhido: Correios ou Transportadora. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios ou da Transportadora.

7) Em qual e-mail entro em contato com vocês?
Caso tenha restado alguma dúvida, envie e-mail para contato@pontodoincendio.com.br
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