1) A loja emite Nota Fiscal dos produtos?
Atualmente atendemos todo o estado de Minas Gerais e para todos os produtos de prevenção e combate a incêndio, emitimos Nota Fiscal, por isso é importante que no ato do cadastro registrar-se com o CEP que pertença ao estado de Minas Gerais.
2) Posso retirar os materiais pessoalmente na Loja Física?
Sim! Será necessário informar ao vendedor técnico (a) responsável pelo atendimento do seu pedido.
4) Qual o prazo de fabricação dos produtos sob encomenda?
O prazo varia conforme o produto e o seu fabricante. O vendedor técnico (a) responsável pelo atendimento do seu pedido irá te informar corretamente o prazo de fabricação e de entrega.
5) Forma de Pagamento x Prazo de Entrega:
Os materiais são direcionados para o processo de embalagem e entrega sempre após a confirmação do pagamento. Temos o compromisso de emitir a Nota Fiscal em até 03 (três) dias úteis para tornar o prazo de entrega ainda mais rápido, mas a condição de pagamento escolhida interfere diretamente na liberação dos seus produtos.
Trabalhamos com as formas de pagamento via PIX, Cartão de Crédito, boleto à vista, boleto faturado (sujeito à analise de crédito).
6) Como é o processo de envio dos materiais?
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma de transporte escolhida pelo cliente. O processo de envio dos produtos precisa ser acordado diretamente com o vendedor técnico responsável pelo atendimento do seu pedido.
7) Como fico sabendo quando devo retirar o meu pedido?
A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento de um contato do vendedor técnico (a) responsável pelo atendimento do seu pedido.
8) Qual é o horário de retirada na loja física?
Estamos abertos para coleta de materiais de 08:00 às 17:30 h de segunda a sexta-feira. Ao comparecer à loja, o cliente deverá informar no setor de vendas o nº do orçamento e nome do vendedor técnico (a) responsável pelo atendimento.
9) Quais documentos preciso levar para retirar o pedido?
Para retirada do pedido na loja física, o comprador deve apresentar: o número do pedido de orçamento e um documento de identidade original com foto. (Ex.: RG/CNH). Atenção se a retirada for efetuada por terceiros, não será liberado a retirada enquanto não for identificado o e-mail de autorização do comprador ao vendedor técnico (a) responsável pelo atendimento do seu pedido.
10) Há diferença de preços se o pedido estiver em nome de Pessoa Física ou em nome de Pessoa Jurídica?
Será necessário escolher a forma de apresentação do orçamento, se será nominal há pessoa física ou nominal a pessoa jurídica, mas não há diferença de preços, para ambos será o mesmo valor.
Caso tenha restado alguma dúvida, clique e fale conosco pelo Whatsapp (31) 9593-9102
Equipe Ponto do Incêndio